18/04/2015
Elizete e Michel

"Ainda bem que agora encontrei você. Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você!"

Com a canção de Marisa Monte podemos saber um pouco mais sobre esse casal maravilhoso que nos deu a honra de poder realizar o Cerimonial do grande dia deles. 

Elizete e Michel se conheceram em uma festa na cidade de Itu. Elizete, recém chegada de Belo Horizonte, com sua amiga Priscila Putini, quem a convidou para a festa. E ele já enturmado com toda a galera!

No último momento da festa, Michel puxou Elizete para tirar uma foto e começaram a conversar, de repente ele solta: "Meu sonho é casar com uma mineira, para eu fazer raiva nela e ela brigar comigo com esse sotaque gostoso!!"

Mal sabiam que algum tempo depois se encontrariam novamente, conversaram, dançaram, porém nada aconteceu. Michel queria encontrar com Elizete e várias vezes quis marcar um encontro, mas Elizete, mineira como é, não aceitava, até que um dia ela resolveu encontrá-lo e enviou a seguinte mensagem: "E a gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça!"

Michel respondeu a mensagem e se encontraram, a partir desse encontro nunca mais se desgrudaram.

Obrigado Elizete e Michel pela confiança, foi um prazer estar com vocês em um momento tão especial! Felicidades eternas a vocês dois!

Obrigado aos parceiros que fizeram o grande dia deles acontecer!

Assessoria e Cerimonial: Mavione Eventos
Cerimônia: Igreja Batista da Pampulha
Celebrante: Pastor Cláudio Matos
Músicos: D'Lima
Decoração: Falu Decorações
Foto/Filmagem: Levi Cruz
Recepção e Buffet: Restaurante Xapuri
Brindes: Só Chinelos
Bem Casados: Fátima Bem Casados

Mavione Eventos