21/05/2016
Jéssica e Jonathan

Jéssica e Jonathan, uma história que começou meio estranha e sem querer.

Ela, uma menina linda, doce, meiga e tímida. Ele, bagunceiro, zoador e só querendo "pegar"...
Mundos distantes e ao mesmo tempo tão próximos, da mesma sala de aula, mas de grupos de amigos diferentes. Até que um trabalho de português os colocou frente a frente. E até então uma menina que passava despercebida para ele foi apresentada.

O Sonho de uma noite de verão, de Willian Shakespeare, embalou esse encontro, em que o personagem dele era apaixonado por ela e o personagem dela era apaixonada por outro. Como a vida imita a tela, ele também se interessou por aquela beleza, mas ela não teve olhos para ele e nada aconteceu naquele momento. A peça passou e com ela também o interesse dele.

O ano se passou e ambos seguiram caminhos próximos e ao mesmo tempo distantes. Apesar de estudarem na mesma sala n ano seguinte, eles trilharam caminhos diferentes, ele foi curtir a vida e ela permaneceu sonhando com um príncipe encantado que ela achava ser o seu.

Mas Deus tem um plano para tudo, quatro anos se passaram e os caminhos deles voltaram a se cruzar. Nos últimos dias de aula do ano de 2008, após tempos conturbados, eles simplesmente se encontraram no corredor e algo mágico ali aconteceu, um simples sorriso tímido fez com que algo que estava guardado voltasse a pulsar.

O fim do ano letivo estava próximo e era eminente um novo afastamento, mas o incrível é que isso não aconteceu, um depoimento no ORKUT, com letra da música "Querendo te amar", da dupla Jorge e Mateus, foi o precursor para uma conversa e assim uma aproximação.

O ano de 2009 começou com os dois bem próximos. Jéssica passava por um momento familiar complicado e Jonathan esteve ao lado dela inicialmente como amigo. No fim de Abril, eles já se abraçavam calorosamente, mas Jéssica relutava em não aceitar um relacionamento. Mas quando o amor fala mais alto, tudo pode acontecer e no dia 07/05/2009, aniversário dela, ele compra flores e uma pelúcia de coração para entregá-la no colégio, e a pede em namoro. Ela aceita!

A partir daí foram muitos sorrisos e lágrimas, abraços e amassos, encontros e desencontros. Mas, com Deus sempre a frente eles conseguiram passar cada obstáculo que apareceu no caminho. E agora, próximos a completarem 7 anos, caminham juntos rummo ao altar, para que possam receber a benção de Deus, se tornar marido e mulher, uma só carne, uma só vida, uma família que serve a Deus.

O grande dia deles aconteceu e foi um sucesso! Agradecemos imensamente pela confiança no trabalho da equipe Mavione e desejamos a vocês, Jéssica e Jonathan, agora amigos, toda a felicidade do mundo!

Obrigado também aos parceiros que fizeram tudo ser perfeito:

Assessoria, Cerimonial, Decoração Cerimônia: Mavione Eventos
Cerimônia: Week Eventos
Pastor: Edson Moreira
Músicos: Grupo Play Art
Espaço, Buffet e Decoração Recepção: Buffet Gourmet
Foto/Filmagem: Marques Mol Fotografia
Cabine de Foto: Espaço Cabine
Bem Casados: Andreia Bem Casados
Animação: Charanga do Galo

Mavione Eventos