13/11/2015
Lorena e Fabio

Lorena e Fábio

O que falar da Lorena e do Fabio? Difícil, mas acreditamos que a história deles começou quando estavam ainda na 5ª série, em 1999, foi quando eles se conheceram e se tornaram muito amigos, mas nada de namorico...

Foi nesta época que Lorena ficou conhecida como o "Anjo do Fabio", pois era assim que ele a chamava. Enfim, estudaram juntos até a 7ª série do ensino fundamental. Daí cada um seguiu seu rumo.

Passou-se um tempo, em 2005 Lorena recebeu uma ligação nada mais nada menos que do Sr. Fabio, querendo saber se ela "ainda exisitia." Daí em diante, passaram a se falar por telefone. Quando em 24 de junho de 2006 se reencontraram na tradicional festa de São João que o pai de Lorena realiza todos os anos, sem maiores detalhes e o porquê de se reencontrarem na casa dela, Lorena diz que foi um dia muito especial.

Deste dia em diante não pararam de se encontrar, era todo final de semana, até que por fim, em 23/07/2006 (quase um mês depois), ficaram. Data em que comemoram o aniversário de namoro.

Em dezembro do mesmo ano, Fabio resolve querer ir morar no exterior (tentar uma vida melhor) e aparece com a ideia de querer levar Lorena junto. Ela não sabia qual a doidera (acha que é o amor) resolveu ir depois de ter a benção de seus pais, mesmo resistindo no começo. Mas é claro que o pai dela, primeiramente, não iria deixar barato, só iria se fosse casada. E nisso imediamentamente Fabio providenciou o noivado que aconteceu em 28/01/2007.

Fabio esteve em Portugal, mas não demorou a voltar, ficou lá menos de 10 dias! Ele voltou e resolveram construir suas vidas aqui no Brasil, tudo dentro do seu tempo. Hoje eles têm oito anos de noivado e quase nove anos juntos. E aos trancos e barrancos, lutas e conquistas, alegrias e tristezas, juntos encontraram neste ano (2015) o momento para comemorar o dia mais feliz de suas vidas, o casamento, e o momento para construir uma nova família. E é com muita felicidade que eles dividiram este momento com pessoas que acompanharam, viveram e presenciaram a história deles.

A equipe Mavione deseja a este casal lindo toda a felicidade do mundo, muitas conquistas e alegrias na nova vida de casados!

Um agradecimento a todos os parceiros que fizeram o dia deles ser perfeito:

Assessoria, Cerimonial, Buffet e Decoração: Mavione Eventos
Igreja: Basílica de Lourdes
Músicos: Acordes do Amor
Recepção: Espaço Rosa Miranda
Foto/Filmagem: Faleiro Foto & Video
Drinks: One Coqueteis & Drinks

Mavione Eventos