27/06/2015
Marta e Samuel

Era um dia frio, mais precisamente 09 de julho, Marta foi a um evento de uma amiga e esta levou seu primo, Samuel. Eles se conheceram neste dia, ele praticamente não comeu e conversaram bastante durante toda a noite.

No dia seguinte, já começaram a conversar nas redes sociais e começaram a trocar mensagens de "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" por celular.

Marta viajou e após seu retorno, Samuel lhe mandou uma mensagem convidando-a para visitar sua igreja. Era fim de julho e, ela numa tentativa de fuga, respondeu que era para deixar para Agosto. Ele respondeu "Confirmado" e ela "Confirmadíssimo." E não é que ele entendeu a resposta como sim.

Eis que ele liga na mesma hora querendo saber o endereço de Marta e querendo marcar para ir buscá-la. Marta, assustada, disse que não ia, que não daria tempo, mas acabou aceitando. Foram à igreja e ele a convidou para tomar um suco. Era nosso primeiro, dos vários sucos "Azedos" que tomaram.

O tempo foi passando, saíram algumas vezes, até que Samuel começava a despertar em Marta um carinho especial, interesse e muita cumplicidade, o coração de cada um foi se abrindo e cada dia que passa o amor dos dois cresce mais e mais, rumo ao altar!

Marta e Samuel realizaram no dia 27/06/2015 o dia mais feliz de suas vidas e a equipe Mavione teve o prazer de contribuir para que o Casamento fosse perfeito, e foi! Obrigado à Marta e Samuel pela confiança no nosso trabalho! Obrigado também aos parceiros que estiveram presente nesse dia inesquecível.

Assessoria e Cerimonial: Mavione Eventos
Celebrantes: Pastor Antônio e Pastor Ulisses
Local da Cerimônia: Sexta Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte
Músicos: Minueto
Decoração da Igreja: Roda d'Água Decoração
Local e Decoração da Recepção: Stael Luiza
Buffet: Carolina Sá
Foto: Oswaldo Marra e Jane Magalhães Fotografia
Filmagem: Folha Films Wedding Cinematography
Drinks: Gold Drinks

Mavione Eventos