12/06/2015
Verônica e Kleveson

"A alegria só é plena quando compartilhada!"

Verônica e Kleveson se conheceram em uma rave. Verônica estava louca para comprar uma camisa e Kleveson passou correndo com uma idêntica. Ela o parou e perguntou onde tinha comprado, ele disse ser de um amigo e passou o msn dele, mas ela não anotou.

Era época do Orkut e na Comunidade da festa, havia mais de 5 mil pessoas, e ela procurou por Kleveson até achar. Adicionou ele para pegar o contato do amigo e começaram a conversar. No início eles não conversaram muito, até um dia que ficaram conversando a madrugada toda, combinando o que dividiriam nas festas que iriam juntos. 

Combinaram de ir ao shopping, comprar o ingresso de uma próxima festa, quando se encontraram, Kleveson sorriu para Verônica... Ela suspirou e pensou: "Aí meu Deus... Nunca senti meu coração bater tão forte!"

Eles começaram a se encontrar e ficaram duas vezes, Kleveson a chamou para passar o reveíllon juntos. No dia 01 de janeiro ele acordou Verônica às 6 horas da manhã e disse que queria namorar com ela e que nunca tinha sentido nada assim por alguém, Verônica não pensou duas vezes. Foi amor à primeira vista!

Eles estão juntos há 7 anos, dia primeiro de janeiro completam 7 anos, 1 de noivado. Perderam as contas de quantas raves foram juntos, eles adoram e se divertem muito! Além de noivos, são amigos, parceiros de festas, cúmplices. A melhor companhia de um é o outro!

Kleveson e Verônica ficaram noivos no maior festival de música eletrônica do mundo, Universo Paralello! São 7 dias de música eletrônica, na Bahia, que acontece na virada do ano. E no dia 01 de janeiro, ele novamente a acorda às 6 horas da manhã e eles vão passear na praia, Kleveson se ajoelhou e disse: "A alegria só é plena quando compartilhada... Quer compartilhar sua alegria para o resto das nossas vidas comigo?"

Deus sempre os guiou e os abençoou muito e eles só tem a agradecer.

Obrigado à Verônica e Kleveson pela confiança e obrigado aos parceiros que fizeram este momento acontecer!

Assessoria e Cerimonial: Mavione Eventos
Espaço, Buffet e Decoração: Chalé Pampulha
Celebrantes: Ellio Feliciano e Marcos Paulo
Foto/Filmagem: Juliano Marques

Mavione Eventos